Filmagem da nova adaptação de "A ilha Misteriosa"


Josh Hutcherson
Uma nova filmagem das obras de Júlio Verne aguarda por seus fãs: “Journey 2 - The Mysterious Island”, Baseada vagamente na obra “A ilha misteriosa”, entretanto é apresentada como continuação do filme “Viagem ao centro da Terra”. Já Compõem o elenco o jovem ator Josh Hutcherson, Michael Caine, Dwayne "The Rock" Johnson e Vanessa Hudgens -  atriz de “High School Musical”, que interpretará uma nativa da ilha que se envolve na trama. Desta vez, J. Hutcherson, que fez no primeiro filme o sobrinho do geólogo interpretado por Brendan Fraser, embarca numa aventura com a sua mãe, em busca do seu avô (Michael Caine). The Rock será o namorado da mãe. 
Na antiga filmagem - mais fiel a obra, mas nem tanto - O Capitão Cyrus Harding (Michael Craig) leva consigo cinco soldados da Guerra civil americana numa arrojada fuga de um campo de prisioneiros, num balão roubado. Uma forte tempestade força o balão a dirigir-se para uma ilha do Pacífico onde o grupo fica perdido. Duas náufragas partilham o perigoso encontro que eles têm com um grupo de bestas gigantescas. A sua luta pela sobrevivência é ajudada pelo misterioso Capitão Nemo (Herbert Lom), do submarino Naútilus que, numa tentativa de aumentar a oferta de alimentos do mundo, ajudara a criar os estranhos animais. Quando se dá a erupção de um vulcão que ameaça destruir todos...
A estória original não inclui personagens femininas, nem um Capitão Nemo tão “pavoroso”, nem tamanha abundância de criaturas monstruosas,  mas vale a pena conferir as adaptações.
Sobre a direção de Brad Peyton, as filmagens de “Journey 2 - The Mysterious Island” começam no fim de Outubro na Carolina do Norte e Havaí. A estreia está prevista para 23 de setembro de 2011, em 3D estereoscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Biblioteca Júlio Verne se esforça muito para disponibilizar aos nossos leitores sempre as melhores obras.

Para que possamos fazer cada vez mais e melhor, gostaríamos de saber a sua opinião. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Enfim, diga-nos o que achou do nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...